quarta-feira, 19 de abril de 2017

Como tudo começou...



A descoberta 

A boca começa a ficar cada vez mais seca, assim aumenta o consumo de agua cada vez mais, e junto as idas ao banheiro, que se tornam cada vez mais frequente. (Um litro de agua era pouco) ...
E com isso veem a perda de peso, ou aumento depende de cada portador da doença. No meu caso foi a perda, cerca de oito quilogramas da noite para o dia. Não fazia noção do que poderia ser, apenas sabia que eu não estava bem. Foi graças ao conselho de um amigo e pelas percepções de minha mãe realizei uma medição de glicemia.
BOMMM... vem um grande abalo, 625 mg/dL. Para vocês que não sabem do que estou falando seguem a explicação:
Em jejum o ideal é abaixo de 100 mg/dL. Aceitável até 110 mg/dL.
Após refeições no máximo 140 mg/dL.
Ou seja, eu poderia entrar em coma a qualquer momento, essa medição realizei após a refeição. Imaginando ser um erro do aparelho decidi realizar novamente em jejum no dia seguinte, e vem a confirmação 251 mg/dL.
Fiquei completamente sem chão e sem saber o que fazer, o que seria da minha vida, como ia ser do meu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário