A descoberta
A boca começa a ficar cada vez mais seca, assim aumenta o
consumo de agua cada vez mais, e junto as idas ao banheiro, que se tornam cada
vez mais frequente. (Um litro de agua era pouco) ...
E com isso veem a perda de peso, ou aumento depende de cada
portador da doença. No meu caso foi a perda, cerca de oito quilogramas da noite
para o dia. Não fazia noção do que poderia ser, apenas sabia que eu não estava
bem. Foi graças ao conselho de um amigo e pelas percepções de minha mãe
realizei uma medição de glicemia.
BOMMM... vem um grande abalo, 625 mg/dL. Para vocês que não sabem
do que estou falando seguem a explicação:
Em jejum o ideal é abaixo de 100 mg/dL. Aceitável até 110
mg/dL.
Após refeições no máximo 140 mg/dL.
Ou seja, eu poderia entrar em coma a qualquer momento, essa
medição realizei após a refeição. Imaginando ser um erro do aparelho decidi
realizar novamente em jejum no dia seguinte, e vem a confirmação 251 mg/dL.
Fiquei completamente sem chão e sem saber o que fazer, o que
seria da minha vida, como ia ser do meu futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário