Sim, sou diabético e quero compartilhar com vocês um pouco das situações que passamos, do nosso dia a dia, histórias e muito mais.
quarta-feira, 19 de abril de 2017
desabafo de um Diabético: Aplicação de insulina
desabafo de um Diabético: Aplicação de insulina: Após realizar exames e realmente a confirmação da enfermidade pelos médicos vem as famosas e detestadas aplicações de insulina. Não prec...
Nenhum comentário:
Postar um comentário